Williams lança seu carro 2014 com a nova pintura

Imprimir

A equipe Williams finalmente apresentou o carro 2014 já com a pintura definitiva para esta temporada. A carenagem conta com apoio da empresa italiana de bebidas - Martini - campeã na venda de vinho espumante. Agora, com esta parceria que deve durar longos anos, a equipe fica rebatizada como Williams Martini Racing. O anúncio foi feito durante um evento realizado em Londres nesta quinta-feira (6/3).

"Estamos muito contentes em receber a Martini na família Williams", disse Sir Frank Williams, fundador e diretor da equipe. "Williams e MARTINI compartilham uma rica história no mundo do automobilismo e os valores de nossas duas marcas, aliados à nossa paixão por corridas, tornaram esta parceria um ajuste natural. Vai ser ótimo ver as listras da Martini durante as corridas neste seu retorno à Formula 1", complementou o dirigente.

"A decisão de parceria com a Williams foi natural para nós, pois proporciona uma oportunidade única para a marca MARTINI de se conectar com os consumidores através de uma das suas paixões - as corridas de Fórmula 1", disse Andy Gibson, Diretor de Marketing da Bacardi e Presidente da Bacardi global Brands, que supervisiona o marketing da empresa.

"A MARTINI dará aos consumidores um pouco da vida na pista, trazendo um renovado senso de estilo italiano e glamour para a pista e fora dela. A agora WILLIAMS MARTINI RACING oferece uma poderosa plataforma integrada de marketing, o que fortalecerá ainda mais a nossa marca", completou Gibson.