Fãs do UFC poderão ficar perto dos ídolos em julho

Imprimir

Os fãs do Ultimate Fighting Championship (UFC), uma das competições que mais ganham popularidade no Brasil, terão uma grande oportunidade de estar perto de seus ídolos no mês de julho. Nos dias 14 e 15, o Brazil Sports Show dedicará um espaço exclusivo ao MMA, no qual grandes atletas da modalidade irão interagir com o público em workshops montados exclusivamente para a atividade.

Entre os lutadores presentes na edição deste ano, os fãs terão a oportunidade de ouvir e se aproximar dos ídolos do esporte. O campeão mundial peso pena José Aldo estará no evento, além de outras feras como Erick Silva, Charles do Bronx e Filipe Sertanejo que são profissionais da modalidade e atuam integralmente no MMA. Eles vão compartilhar seus conhecimentos no Brazil Sports Show e interagir com o público.

Na edição 2011, além de José Aldo, o encontro também recebeu a visita de outras estrelas da modalidade, como Junior Cigano e Lyoto Machida.

Os visitantes terão acesso a conteúdo técnico, demonstrações e instruções de treino e preparação física.

Sobre o Brazil Sports Show

Consolidado como o maior salão do segmento esportivo do país, em sua segunda edição o Brazil Sports Show terá quatro dias de duração com início no dia 12 de julho, a apenas 15 dias da abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Londres. Realizado no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, neste ano o evento ocupará mais de 20 mil metros quadrados, onde novamente será oferecido um extenso e variado cardápio para os amantes dos esportes. Ao todo, o salão reunirá 11 feiras especializadas: Running Show, Universo Futebol, Universo Olímpico, Bike Show, Fitness & Nutrition, Outdoor Life, Universo Radical, Mundo Aqua, Mundo Surf, Brazil Sports Fight e Sports Supply. Um dos destaques é o congresso Brazil Sports Summit, que pretende atender a mais de 5.000 interessados em todos os aspectos do esporte.

NÚMEROS DO EVENTO:

• Público: 70 mil, 45% feminino
• Marcas expositoras: mais de 100
• Área ocupada: 20 mil metros quadrados
• Estandes comercializados: 90
• Produtos a venda: cerca de 2.000
• Feiras temáticas: 11 - Running Show, Universo Futebol, Universo Olímpico, Bike Show, Fitness & Nutrition, Outdoor Life, Universo Radical, Mundo Aqua, Mundo Surf, Brazil Sports Fight e Sports Supply
• Congresso: 1 - Brazil Sports Summit
• Imprensa presente: 450 profissionais
• Empregos gerados direta e indiretamente: 6 mil postos
• Mais de 100 estrelas do esporte participantes
• 200 técnicos e especialistas do esporte envolvidos
• Atividades disponíveis para o público: mais de 80
• Workshops e aulas: 165 horas para 5.000 inscritos
• Volume movimentado: R$ 65 milhões
• Negócios gerados (para expositores): R$ 30 milhões
• Cobertura da mídia: R$ 35 milhões (inclui apenas o plano de mídia do evento)
• Receita do evento: não disponível
• Duração: 4 dias