Seleção ganha incentivo para vencer Porto Rico

Imprimir

Na véspera do jogo contra a seleção de Porto Rico, a Seleção Masculina de Vôlei ganhou incentivo extra nesta sexta-feira no encontro com a torcida em sessão de autógrafos e fotos na loja Centauro do Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista. Por volta de 11h, uma hora antes do previsto para a chegada da equipe, já havia fila formada pelo público na entrada da loja.

Os jogadores responderam com bom humor e atenção no contato com os torcedores, reflexo do clima na seleção, que joga com perspectiva de duas boas vitórias pela Liga Mundial neste sábado (18) e domingo (19), sempre às 10h no Ginásio do Ibirapuera. Brasil e Porto Rico já se encontraram na primeira rodada da Liga, na casa dos adversários, e os brasileiros venceram as duas partidas. O Brasil vem de sua primeira derrota na temporada e só pensa em superação.

“O momento é para levantar a cabeça e buscar a vitória dentro de casa contra Porto Rico. Grandes não são aqueles que nunca caem, mas sim aqueles que têm a capacidade de se levantar", disse o técnico Bernardinho no encontro.

O encontro encerrou também campanha especial da Centauro e da Olympikus, marca esportiva oficial da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Durante toda a semana, torcedor que comprou acima de R$ 120,00 em produtos Olympikus ou Mykasa na Centauro ganhou ingresso para Brasil X Porto Rico.

"Apesar de Porto Rico não ser um adversário com o mesmo perfil de Estados Unidos ou Polônia, é um jogo para muita atenção. O time não pode relaxar, é uma equipe que já complicou em outras competições e precisamos estar focados", disse o ponta.

O Brasil lidera o Grupo A da competição. Tem cinco vitórias em seis partidas disputadas. Após os jogos em São Paulo a equipe viaja para etapa internacional de confrontos em busca do 10º título na competição.

"Este encontro é importante porque aproxima os atletas do público e mostra que todos na seleção são muito acessíveis, mostram muito carinho e agradecem pelo reconhecimento do público. Além de aproximar a marca de seus clientes e do público", explicou Cláudio Risco, gerente de Relações Esportivas da Olympikus.