Esporte & Cia

Thursday, Sep 26th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Veja como está a Red Bull no GP do Azerbaijão / 2024

E-mail Imprimir PDF
Dibulgação

Nos treinos livres para o Grande Prêmio do Azerbaijão de 2024, a equipe Red Bull teve um dia movimentado. Max deu seu pitaco... “No geral, acho que foi um bom dia. Aprendemos bastante e agora é só arrumar as coisas que tentamos, mas acho que até agora temos sido mais competitivos. O TL2 foi um pouco mais difícil para

mim. Quando o sol se põe entre os prédios você tem alguns momentos gritantes com a visibilidade. muitas curvas de 90 graus, então só preciso encontrar um pouco mais de equilíbrio, mas estou bastante confiante de que podemos ser mais competitivos.”

MAX VERSTAPEN
Primeira sessão de treinos: 1:45.546, Posição: 1 Voltas: 21
Segunda sessão de treinos: 1m44s029, posição: 6, voltas: 24

 

Perez está mais positivo: “Foi definitivamente um dia bom e sólido, acho que há uma boa base para construirmos. Demos um bom passo do TL1 para o TL2 e agora só precisamos ter certeza de que somos capazes de progredir a partir daqui. Estamos indo na direção certa com o carro, descobrindo que podemos montá-lo um pouco melhor, ainda há um longo caminho a percorrer, mas é promissor o que vimos. até agora neste fim de semana, acho que tudo pode acontecer na classificação, só precisamos manter a cabeça baixa e fazer algumas voltas excelentes e uma ótima volta no Q3”.

SERGIO PEREZ

Primeira sessão de treinos: 1m45s922, Posição: 3, Voltas: 17
Segunda sessão de treinos: 1:43.490, Posição: 2, Voltas: 23