Esporte & Cia

Saturday, Nov 18th

Last update:08:32:06 PM GMT

You are here:

A diferença da educação de hoje e da década de 80

E-mail Imprimir PDF

NA DÉCADA DE 80, alunos da escola pública e particular, usavam muito... COM LICENÇA, POIS NÃO, MUITO OBRIGADO, SENHORA, SENHOR, A BÊNÇÃO PAI, A BÊNÇÃO MÃE e muitas outras coisas de orgulhar A SOCIEDADE.

Na atual década, OS ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA E PARTICULAR, usam muito... tamo aí cara, fica na tua, falô mano, cai fora meu, aí véio, aí véia e o tradicional e hoje fantástico ato de liberdade ...ODEIO MINHA FAMILIA!.

CONSELHOS AOS PROFESSORES:

Segundo os psicólogos, "graaandes sábios" e impulsionadores dos mestres muito pensantes deste país pós-ditadura, o sucateamento da educação pré ditadura foi necessário para que se encontrassem alternativas mais modernas e mais voltadas para a realidade da nossa juventude. Por isso o desfacelamento, desmontagem, apedrejamento de tudo o que era feito na época da ditadura foi justificável, face à nova reestruturação que então trouxe uma nova abordagem pedagógica.

RESUMO:
BOTARAM FOGO NO QUE DAVA CERTO PARA CRIAR A ATUAL PORCARIA QUE VEMOS!

Ainda segundo esses mesmos "sábios da psicologia moderna", o... é nóis mano, a genti somos, fumo lá, aí véio e tantas outras formas... segundo eles, criativas de manifestação da juventude, são apenas o reflexo do dia a dia real do nosso país e por isso, a nova abordagem dos professores deve estar mais alicerçada numa aproximação linguística contemporânea do que na crucificação dialético juvenil.

RESUMO:
QUEREM QUE O PROFESSOR FALE TAMBÉM AÍ VÉIO, NÓIS FUMO E MUITO MAIS...


EM PENSAR QUE NO MEU TEMPO, PROFESSOR ERA SÓ PROFESSOR, mas, hoje, professor é tio, tia, vigilante, porteiro, babá, psicologo, médico, engenheiro de recreio, cozinheiro, trocador de fraudas e o que mais mesmo?

POR MIM QUE ESSA GENTE VÁ PARA AQUELE LUGAR QUE O(A) SENHOR(A) ESTÁ PENSANDO AI!!!

Acabaram-se os MESTRES, acabaram com os pensantes e enfiaram guela a dentro do povo, um monte de zumbis tomando conta dos nossos filhos.

Felizmente ainda existem PROFESSORES SIM, mas, esteja certo, esta é uma espécie EM EXTINÇÃO há muito tempo!

E VOCÊ, O QUE VOCÊ ACHA? Claro que muitos acharão esse texto uma porcaria e que não reflete a realidade e ainda dirão que tudo está bem melhor. GOSTARIA QUE PROVASSEM!

ANTES, OS PSICÓLOGOS OUVIAM OS PROFESSORES, HOJE, OS PROFESSORES NÃO CONSEGUEM FAZER NADA SEM ANTES FALAR COM OS PSICÓLOGOS, DENTRO E FORA DAS ESCOLAS! A CLASSE CURVA-SE DIANTE DE OUTRA CLASSE!

QUANDO É QUE OS PROFESSORES VÃO SE LIBERTAR DESSAS AMARRAS HEIM?

QUER COMENTAR? AQUI!