Esporte & Cia

Thursday, Apr 18th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Edu Piano completa sua terceira corrida em Caruaru (PE)

E-mail Imprimir PDF

Em sua terceira corrida na Fórmula Truck, o piloto Edu Piano, da Equipe Território Motorsport, completou no domingo (19/05) mais uma etapa, desta vez, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru. A bordo do Ford Cargo, Piano finalizou na 14ª posição do grid e marcou seu primeiro ponto no campeonato, no estado pernambucano.

"Foi uma corrida boa. Só tivemos um incidente quando começou a sair fumaça do caminhão, mas a equipe trabalhou rápido, sanou o problema e retornamos para pista para finalizar mais uma etapa", explica o piloto de Tatuí, em São Paulo. "Mais um objetivo cumprido e, agora, vamos nos preparar para a próxima corrida em Goiânia", completa.

Desde que estreou nas pistas, em março, Piano, que é tetracampeão dos ralis, já completou três corridas da Fórmula Truck, que chega a 16ª edição. A etapa de Caruaru reuniu um público estimado em cerca de 50 mil pessoas e foi marcada por disputas emocionantes entre os 24 caminhões, durante as 23 voltas. O vencedor da etapa, deste domingo, foi o gaúcho Régis Boessio.

O GP Aurélio Batista Félix foi válido pelos campeonatos Brasileiro e o Sul-Americano da categoria.. No total são dez etapas na temporada 2013 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Após passar por Viamão (RS), Londrina (PR), Caruaru (PE), a próxima parada será em Goiânia (GO), no dia 9 de junho.