Esporte & Cia

Monday, Mar 18th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Michelle de Jesus continua na Fórmula Truck em 2015

E-mail Imprimir PDF

A piloto Michelle de Jesus continua na Original Reis Competições, equipe do ex-piloto José Maria Reis. Depois de ter ido a Caruaru, na abertura da 20ª temporada da Fórmula Truck, e ter andado muito pouco, a segunda mulher na mais popular categoria do automobilismo continental (a outra é Débora Rodrigues) acertou para fazer a segunda corrida do ano com o Ford da escuderia.

``Ficou claro em Caruaru que o caminhão precisa melhorar muito. Precisamos de mais horas de vôo, enfim, ficar mais tempo na pista para acertar tudo. O trabalho a ser feito neste ano não dará frutos agora mesmo. É investimento para 2016. Por isso não esperamos sequer andar entre os 12 primeiros nas corridas``, disse Michelle.

Por ter sido bem recebida pelo dono da equipe, Zé Maria Reis, Michelle de Jesus disse que investe seu tempo na escuderia.

``Estou doando meu tempo de trabalho e tenho conseguido peças para a equipe. Com peças novas, e muito trabalho, vamos a Campo Grande em busca de ajeitar o caminhão Ford e, como disse, pensar no ano que vem, quando poderemos colher resultados do esforço neste ano de 2015``, finalizou.

CALENDÁRIO DE 2015

1º de março - Caruaru (PE)
12 de abril - Campo Grande (MS)
17 de maio - Londrina (PR)
14 de junho - Brasília (DF)
12 de julho - Goiânia (GO)
9 de agosto - Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro - Curitiba (PR)
4 de outubro - Guaporé (RS)
8 de novembro - Cascavel (PR)
6 de dezembro - São Paulo (SP)