Esporte & Cia

Thursday, Apr 18th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Red Bull faz novo acordo com a Exness para 2015

E-mail Imprimir PDF

O bilionário mundo da fórmula 1 continua em expansão e esta semana, a equipe Red Bull deu mais um passo que conprova o excelente momento por que vive a categoria ao anunciar na quarta-feira (15/10) um novo acordo de parceria com a EXNESS, uma das maiores empresas de varejo no mundo de corretores de câmbio.

A associação será formalmente iniciada em 1º de Janeiro de 2015 e o logotipo do novo parceiro terá destaque na cabine do RB11. "Estamos muito orgulhosos por nos tornarmos parceiros da equipe Red Bull", disse Petr Valov - diretor da EXNESS. "A Red Bull e a Formula 1 são duas das marcas mais fortes e mais emocionantes no mundo, e nossas filosofias são muito parecidas, pois compartilhamos os mesmos valores de liberdade e direcionamento".

Christian Horner, chefe da equipe RBR acrescentou... "Estamos muito satisfeitos pela parceria com a EXNESS em 2015. Nossa abordagem como equipe é fazer as coisas de maneira diferente através de um forte compromisso com qualidade e excelência. Estes são os princípios que compartilhamos".

A EXNESS segue um período de notável crescimento e expansão em todo o mundo. Em setembro deste ano, o volume de negócios ultrapassou os US $ 190 bilhões. Ao longo dos últimos dois anos, a empresa ganhou prêmios por ter sido a melhor corretora na Ásia, Rússia, Oriente Médio, e no Reino Unido.