Esporte & Cia

Friday, Mar 29th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Mad-Croc e equipe Sauber estendem a parceria na F1

E-mail Imprimir PDF

O crocodilo não vai liberar sua mordida: Mad-Croc se mantém como parceiro da Sauber Motorsport. O logotipo da produtora britânica de goma de mascar e bebidas será adicionado nos defletores de ar nas laterais do monoposto da equipe, em ambos os carros.
 
"Os produtos Mad-Croc são uma combinação perfeita para a Fórmula Um", diz o diretor da equipe de Peter Sauber. "Estamos encantados de poder renovar esta parceria".
 
Ari Koivula, diretor executivo da Energy Brands Ltd, explica: "Graças à nossa presença na Fórmula Um, o interesse em nossos produtos teve um aumento significativo. Por isso, foi um passo lógico para continuar nossa parceria. Tivemos uma evolução positiva em lugares como a Suíça e em todo o Extremo Oriente, incluindo o Japão e a China. Com Sergio Pérez agora a bordo, prevemos um impacto semelhante, não só no México, mas na América inteira e região da América Central. Kobayashi e Pérez se encaixam perfeitamente com a nossa imagem, já que nossos clientes também são jovens", explica.
 
A Mad-Croc foi fundada em 2004. Até o final de 2005, em menos de um ano, a empresa conseguiu superar as vendas da líder mundial na Finlândia. Posteriormente, a Mad-Croc expandiu para outros mercados, como o norte europeu e obteve o mesmo sucesso.
 
Para 2011, a marca está implementando uma estratégia de crescimento em larga escala. A produção vai ser alargada para mais três países através de acordos de licença adequada. Além disso, novos contratos de distribuição estão no lugar que vai garantir as vendas de seus produtos em mais de 25 países no primeiro semestre de 2011.
 
A Energy Brands Ltd. está sediada em Luton, Reino Unido. Outras marcas da empresa incluem Red Devil Energy Drink e Croc Tail.

Fonte: Hanspeter Brack / Sauber F1
Tradução; Cesar Leite / ESPORTE &Cia