Esporte & Cia

Friday, May 03rd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Atual campeão da F1, Vettel treina sob pressão

E-mail Imprimir PDF

Depois de conquistar o seu primeiro título na fórmula 1 no dia 14 de novembro de 2010, em Abu Dhabi, no circuito Yas Marina, no Grande Prêmio dos Emirados Árabes, a equipe Red Bull Racing parte para mais um desafio: Conquistar o bicampeonato e levar o piloto que compartilhou o título com a escuderia, a um patamar ainda mais elevado na temporada 2011.

Vettel falou o que mudou depois que tornou-se campeão mundial de Fórmula 1... "A vida mudou muito depois da temporada de 2010, quando me tornei campeão mundial, mas consegui reservar um tempo para mim mesmo e consegui dedicar um pouco do tempo para ficar com os amigos e família. Enfim, estamos recomeçando de novo, com um novo carro e nos preparando para  uma nova temporada. Claro que depois de tudo isso, a vida muda muito", disse o piloto da RBR

Vettel, conquistou o título de 2010, terminando  o campeonato em primeiro lugar, com 256 pontos, contra 252 do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. O alemão ainda comentou sobre a sua preparação para a temporada de 2011... "Bem, eu só sei que o que passou já é passado.  Estamos nos preparando para uma nova temporada este ano e vamos ver o que dá pra fazer. Sinto que temos um bom carro, ainda é cedo para para falar alguma coisa, ainda temos muito o que fazer, há  muitas modificações a fazer, muito trabalho para chegar às vitórias e tentar concluir um bom pacote para a temporada e...uma nova preparação.. estamos muito envolvidos no trabalho agora e vamos tentar juntos fazer o melhor possível", finalizou o alemão.

Em 2011, a dupla Vettel – Webber continua. Enquanto o alemão Vettel tem 23 anos de idade, Webber está com 34.

Clique aqui e ASSISTA O VIDEO!