A equipe Lotus/Renault se prepara para mais a núltima corrida da temporada 2011 que será disputada no circuito de Interlagos, em São Paulo, no próximo dia 27 de novembro. Será o
Grande Prêmio do Brasil que terá treinos coletivos na sexta-feira, o classificatório no sábado e a corrida no domingo, 27, com largada às 14h00 (horário de Brasília).
O piloto Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial de F1, Ayrton Senna, falou sobre a expectativa da equipe e dele próprio para mais este desafio. "Estou muito animado para a corrida na minha terra natal. Eu, de fato, viajei direto para o Brasil depois da corrida em Abu Dhabi, visando me preparar melhor. Vai ser mais uma corrida difícil por causa do tipo de circuito que estamos enfrentando. É uma pista clássica, e por correr em casa é ainda mais especial. Existem algumas curvas longas e lentas e por isso temos que estar bem acertados para a corrida. Uma coisa é certa - as pessoas vão se lembrar da última corrida da temporada e por isso qero terminar bem", disse o brasileiro.
Ao ser perguntado sobre o aprendizado na Renault, Senna foi incisivo: "Fui aprendendo aos poucos e tenho me esforçado para melhorar ainda mais, com a ajuda dos engenheiros. Já trabalhamos várias estratégias diferentes e algumas não valerama pena. Outras equipes foram bem melhor que a gente e temos pago esse preço com os resultados finais. Mas mantenho a esperança de encontrarmos o melhor acerto principalmente agora, na última corrida do ano".
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: