Esporte & Cia

Friday, Apr 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Hamilton se preocupa com as informações pelo rádio

E-mail Imprimir PDF

Neste fim de semana acontece o Grande Prêmio da Austrália de fórmula 1, no Circuito de Melbourne. Será a primeira das 21 etapas da temporada 2016. A corrida acontece no domingo (20), a partir das duas horas da madrugada (horário de Brasília).

A previsão para o dia da prova é de céu parcialmente nublado, temperatuda entre 14 e 24ºC, com apenas 10% de possibilidade de chuvas. A umidade do ar segundo a meteorologia local deverá ficar em 55% - clima propício para um ótimo show.

A equipe Mercedes já está preparada e o piloto inglês Lewis Hamilton se mostrou preocupado com algumas alterações promovidas pela FIA...

"Existem algumas coisas que vão fazer desta temporada algo bem desafiador. As alterações nas regras de rádio terão um grande impacto. Os engenheiros agora não podem dar ou pedir informações, então, durante a prova não dá para esquecer o que ficou combinado. Isto se aplica à estratégia, por isso, se ela mudar durante a corrida só saberei quando chegar no box. Vai ser difícil, mas espero que as corridas fiquem mais emocionantes", disse o britânico.

Veja aqui, mais informações, na Coluna de Wagner Gonzalez <<