Esporte & Cia

Friday, May 03rd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Pérez testou seu Sauber nas ruas de Guadalajara

E-mail Imprimir PDF

No último dia 26 de fevereiro de 2011, entre 150.000 e 200.000 pessoas foram às ruas no centro da cidade em Guadalajara no México para comemorar com o piloto Sergio Pérez, a sua entrada no mundo da fórmula 1. O mexicano corre na temporada 2011 com a equipe Sauber.

O piloto de 21 anos de idade percorreu com o seu carro, 1,5 quilômetro em vias públicas fechadas, num total de oito vezes, fazendo manobras de velocidade e claro, queimou pneus.

"Este foi um dos melhores dias da minha vida", disse Sergio Pérez, tentando colocar suas emoções em palavras, depois de dar dezenas de entrevistas e dando autógrafos incontáveis, "foi uma experiência ótima. Eu nunca senti algo assim antes, com tanta gente torcendo por mim. Estou orgulhoso de ser mexicano e por receber todo este apoio. É um grande incentivo para mim à frente da nova temporada."

"Foi um evento enorme, com entusiasmo inacreditável", confirmou o chefe de equipe Beat Zehnder, que acrescentou: "O estado de Jalisco conseguiu organizar tudo dentro de um espaço muito curto de tempo foi um dos maiores eventos da F1", concluiu.

Sob um sol escaldante e temperatura de 28 graus, o programa foi completado com um show da Nascar, que também envolveu shows e desfiles de moto envolvendo a polícia e carros antigos.

Texto: Hanspeter Brack - Sauber F1
Tradução: César Leite / Esporte &Cia