Os pilotos Daniel Ricciardo, da equipe Red Bull e Carlos Sainz, da Toro Rosso balançaram o coração da Cidade do México com uma demonstração de tirar o fôlego em torno histórica Praça
Zocalo no último fim de semana.
O México retorna este ano ao calendário da F1 depois de uma ausência de 23 anos com um revitalizado Autódromo Hermanos Rodriguez. Daniel e Carlos se tornaram os primeiros a testarem as condições do circuito que ainda está em construção.
O piloto da RBR completou a primeira volta na nova pista, ao volante de um híbrido de 3,5 litros - Q50 - fornecido por parceiros do evento. Sainz também testou pilotando o RB7 - carro com o qual a equipe venceu título de construtores e piloto no ano de 2011.
"Foi muito legal sentir a pista e ainda ser o primeiro a dar uma volta aqui", disse Daniel sobre o circuito de 4,3 km e que está prestes a se tornar o segundo mais rápido da Fórmula 1.
"Há uma boa mistura de curvas rápidas e lentas. Acho que vai ser um verdadeiro desafio para os carros de F1", disse Daniel.
Sainz, da Toro Rosso concordou dizendo que o circuito está se moldando para ser um dos maiores testes da temporada.
"Um novo circuito é sempre um desafio. Tem algums seções muito boas que acho que testarão as habilidades de todos os pilotos. Foi ótimo ter essa visão antecipada do que vamos enfrentar", comentou.
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: