Esporte & Cia

Wednesday, May 01st

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

FLU sofre mas goleia por 4 a 2 a Cabofriense

E-mail Imprimir PDF

No retorno do craque Conca, o Fluminense sofreu mas goleou por 4 a 2 a Cabofriense, na tarde do domingo, 30 de janeiro de 2011, em partida válida pelo Campeonato Carioca. O jogo foi realizado no Estádio Cláudio Moacyr Azevedo (Moacyrzão), em Macaé (RJ) e teve no apito, o árbitro Felipe Gomes da Silva.

O início foi a todo vapor e parecia que o Fluminense teria facilidade extrema, principalmente depois do gol marcado por Fred, logo aos 6 minutos de jogo. Mas a Cabofriense esfriou logo os ânimos e empatou aos 31 minutos, quando Zotti cruzou na área para Capixaba deixar tudo igual. Logo no início do segundo tempo, mais um susto: Gol da Cabofriense aos 4 minutos, depois que Souza derrubou Diego Sales dentro da área. O próprio Diego cobrou para virar o placar.

Deste ponto em diante, só deu Fluminense que empatou mais uma vez, agora aos 20 minutos do segundo tempo, com bela jogada em que Souza bateu escanteio e André Luís subiu para mandar de cabeça para o fundo das redes. Aos 31 minutos a coisa ficou ainda mais fácil para o Tricolor das Laranjeiras que viu a expulsão de Allyson (Cabofriense). Aos 34, Fred recebeu bola de Willians e mandou um tijolasso da entrada da grande área, fazendo 3 a 2. O quarto e último gol saiu aos 37. Marquinho cruzou da esquerda e Willians fechou o placar. Final:

CABOFRIENSE 2 x 4 FLUMINENSE

Cabofriense
Fábio; Schneider, Matheus, Rodrigo Santos e Allyson; Luciano Totó, Zotti (Alexandro Calango), Diego Sales e Wagner; Allan (Diego Bené) e Capixaba (Assunção).
Técnico: Waldemar Lemos

Fluminense
Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, André Luís e Carlinhos; Diguinho, Edinho, Souza (Willians) e Tartá (Marquinho); Rodriguinho (Darío Conca) e Fred.
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 30/01/2011 (domingo)
Local: Estádio Cláudio Moacyr Azevedo (Moacyrzão), Macaé (RJ)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Gols: Fred, aos 6 minutos; e Capixaba, aos 31 minutos do primeiro tempo. Diego Sales (pênalti), aos 4 minutos; André Luís, aos 20 minutos; Fred, aos 34 minutos; e Willians, aos 37 minutos do segundo tempo.