Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

A apresentação do craque Luis Fabiano no Morumbi

E-mail Imprimir PDF

Na terça-feira (29/03/2011), o São Paulo Futebol Clube promoveu a apresentação de Luis Fabiano que volta ao clube depois de 9 anos jogando fora do país. Mais de 40 mil torcedores gritaram o nome do craque que teve uma recepção como jamais se viu no futebol brasileiro.

No período que jogou fora do país, Luis Fabiano foi campeão do mundo pelo Porto, se transferiu para o Sevilla e, com o destaque na Espanha, chegou à Copa do Mundo de 2010 como camisa 9 incontestável. No Tricolor Paulista, o jogador atuou entre 2001 e 2004. 

Luis Fabiano suepreendeu-se com toda a receptividade... “É um sonho estar aqui hoje. Quando fui vendido pro Porto, dei uma entrevista aqui chorando muito e falei pro repórter que ia voltar um dia porque o São Paulo é a minha casa. E hoje estou realizando isso. Só tenho que agradecer todo mundo, desde a chegada no aeroporto, o carinho do torcedor na rua. Espero corresponder tudo isso com muita dedicação, muitos gols, muitas alegrias a vocês”, afirmou.

Mais de 45 mil pessoas estiveram presentes no Morumbi, superando de longe os números de todas as partidas disputadas pelo São Paulo no local em 2011. Dos sete jogos do Campeonato Paulista, o melhor foi o do clássico contra o Palmeiras: 26.138.