Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Às avessas, Inter e Grêmio visam final do Gauchão

E-mail Imprimir PDF

Em jogo fraco do ponto de vista brasileiro, o Grêmio Gaúcho decepcionou a sua torcida em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2011, ao perder por 1 a 0 para o Universidad Católica, em Santiago do Chile.

O encontro aconteceu no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile) e o único gol da partida saiu aos 41 minutos do segundo tempo, com Mirosevic. Com este resultado, a equipe que já havia perdido por 2 a 1 o jogo de ída, em Porto Alegre, volta para casa com mais uma dor de cabeça a ser curada, mas, na bagagem, pelo menos carrega o alento de ver o seu arqui-rival (INTER) na mesma situação, já que a equipe colorada também foi eliminada da competição ao perder por 2 a 1 para o Peñarol, no mesmo dia.

Como forma de "alento" às duas equipes, pelo menos o foco fica agora direcionado para o Campeonato Gaúcho e, para brindar este momento nada bom de ambos, as equipes realizam neste final de semana, no domingo, o Gre-Nal da final, no Estádio Beira-Rio. O clima de rivalidade pode ser a garantia de que pelo menos nesta partida, "o futebol pode aparecer"... ou não.. de novo?!...

UNIVERSIDAD CATÓLICA 1 X 0 GRÊMIO

UNIVERSIDAD CATÓLICA
Garcés; Valenzuela, Martínez, Henríquez e Eluchans; Ormeño, Silva, Meneses, Tomas Costa (Mirosevic) e Cañete (Gutierrez); Pratto. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

GRÊMIO
Marcelo; Mário (Vinícius Pacheco), Rafael Marques (Leandro), Rodolfo e Gilson; Vilson, Adilson, Fernando e Douglas; Lins (Escudero) e Junior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)
Data: 4 de maio de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50min (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Gol: Mirosevic (UNC), aos 41 minutos do segundo tempo