Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Grêmio vira Gre-Nal e leva vantagem para o Olímpico

E-mail Imprimir PDF

Internacional e Grêmio se enfrentaram em jogo válido pela final do Campeonato Gaúcho de 2011, no domingo, 08 de maio e o Grêmio vence por 3 a 2 a equipe Colorada em jogo que realizado no Estádio Beira-Rio. Este é apenas o primeiro clássico da final.

O Internacional saiu na frente ao marcar gol aos 8 minutos do primeiro tempo, quando num ataque rápido, D'Alessandro cruzou a bola na área e Rafael Sóbis escorou para Andrezinho que enfiou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar.

O empate gremista saiu aos 38 minutos. Fábio Rochemback passa para Júnior Viçosa fazer de cabeça ao desviar por cima do goleiro Renan. No segundo tempo, o Grêmio começou a todo vapor e desempatou com Leandro depois de tabelar com Júnior Viçosa na entrada da grande área.

Aos 36 minutos aconteceu o empate depois de cobrança de escanteio. A bola sobrou para Kléber na esquerda e este, tocou retornou a bola para a área, quando Leandro Damião cabeceou firme para deixar tudo igual de novo.

Mas o Grêmio não se entregou e desempatou novamente, aos 41 minutos da segunda etapa. Júnior Viçosa aproveitou-se da saída desastrosa do goleiro Renan, do Internacional e ampliou de cabeça.

INTERNACIONAL 2 X 3 GRÊMIO

INTERNACIONAL
Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Andrezinho e D’Alessandro (Oscar); Rafael Sobis (Cavenaghi) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

GRÊMIO
Marcelo; Mário, Vilson, Rodolfo (Neuton) e Gilson; Fábio Rochemback, Fernando, Escudero e Douglas (Lúcio); Leandro e Junior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 8 de maio de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)