Esporte & Cia

Tuesday, May 07th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Dunga esquenta a chapa na relação com a imprensa

E-mail Imprimir PDF

O técnico Dunga, da Seleção Brasileira, continua suas desavenças com a imprensa brasileira. A última do comandante do Brasil na Copa, foi o entrevero com os jornalistas da Rede Globo de Televisão.

Durante a entrevista coletiva realizada depois da vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, Dunga interrompeu seu raciocínio para com semblante irritado, olhar para o apresentador da Rede Globo, Alex Escobar, perguntando: “Algum problema?”... Escobar retrucou...”Eu?”... __”É”, disse Dunga... A o que o jornalista respondeu... “Não estou nem olhando para você, Dunga. Estou olhando para cá".... Dunga então disse: "Pensei que tinha..."... Escobar: "Não, não;"

Depois disso, já com um clima pesado, o técnico da seleção murmurou claramente, palavras de xingamento que vazaram no microfone da Fifa.

Este tipo de relacionamento conturbado do técnico já não é novidade. Todo mundo conhece o temperamento sisudo de Dunga, mas, desta vez o técnico começa a exagerar na dose; tanto que ainda nesta coletiva, ao ser interpelado se daria folga aos jogadores na segunda-feira, o atual comandante da seleção respondeu à queima roupa... "Não adianta dar muito tempo livre porque, se eles saírem, vocês vão atrás deles. Então quer dizer que não é folga, é trabalho. Então é melhor eles ficarem lá, relaxarem, tranquilos, e esperarem o próximo jogo".

A chapa ta esquentando!