Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Inter sofre revés e é derrotado pelo SP no Beira-Rio

E-mail Imprimir PDF

Ainda sob o comando do técnico interino Milton Cruz e com o recém contratado Adilson Batista assistindo, o São Paulo venceu por 3 a 0 o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) e ganhou mais três pontos na décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2011.

Com o resultado, o Tricolor Paulista subiu para 21 pontos na tabela de classificação e figura na vice-liderança da competição nacional. Para o Inter e sua torcida que enfrentou um frio de lascar na capital gaúcha para assistir a derrota do Colorado, resta a missão de se recuperar na próxima rodada. O Inter estacionou nos seus 15 pontos e agora é o oitavo colocado.

O jogo foi realizado na tarde do domingo, 17 de julho de 2011 e os gols foram marcados por Casemiro que abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Fernandinho ampliou aos 39 e, na segunda etapa, Carlinhos Paraíba fechou a goleada já no apagar das velas, aos 48 minutos.

Na próxima rodada (décima-primeira do Brasileirão), os gaúchos que já acumulam três derrotas seguidas, tentam se recuperar diante do Avaí, na quinta-feira (21/07), às 19h30, na Ressacada. Já o São Paulo, joga no sábado (23/07), às 18h30, no Morumbi, contra o Atlético-GO. Será a estreia de Adilson Batista.

INTERNACIONAL 0 X 3 SÃO PAULO

INTERNACIONAL
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti (Élton), Guiñazu, Ricardo Goulart (Fabrício) e D´Alessandro; Alex (Gilberto) e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Casemiro, Rivaldo (Cícero) e Fernandinho (Carlinhos Paraíba); Dagoberto.
Técnico: Milton Cruz (interino)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 17 de julho de 2011, no domingo
Horário: 18h e 30 minutos (de Brasília)
Árbitro: Wágner Reway-MT
Gols: Casemiro (SPO), aos 19 minutos do primeiro tempo; Fernandinho (SPO), aos 39 minutos do primeiro tempo e Carlinhos Paraíba (SPO), aos 48 minutos do segundo tempo