Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Santos sai na frente e no fim, perdeu para o FLA

E-mail Imprimir PDF

Num jogo espetacular e com muitos gols, o clássico Santos e Flamengo realizado na Vila Belmiro na noite da quarta-feira, 27 de julho de 2011 e válido pela décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro, foi um grande presente para a torcida brasileira que viu a vitória da equipe carioca sobre a paulista, de virada, por 5 a 4.

A partida foi disputada no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP) e o Peixe saiu na frente com gol de Borges, aos 4 minutos de bola rolando e depois, o mesmo Borges ampliou aos 15. Neymar ainda completou a festa da primeira etapa marcando aos 25, mas, a estrela de Ronaldinho Gaúcho brilhou e o craque fez o primeiro do Flamengo aos 28. Logo em seguida e ainda no primeiro tempo, Thiago Neves ampliou aos 31 e Deivid empatou aos 43. Na segunda etapa, Neymar desempatou aos 5, mas, o dia era mesmo do Flamengo e de Ronaldinho Gaúcho que marcou mais dois: o primeiro da etapa complementar saiu aos 22 minutos e o outro, aos 36. Final: Santos 4x5 Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo subiu para 24 pontos na competição, enquanto que o Santos estacionou nos seus 11. Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Grêmio Portoalegrense, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo será realizado no sábado, dia 30, às 18h30. Já o Santos, joga no mesmo horário, porém no domingo (31/07), contra o Atlético-PR, no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

SANTOS 4 X 5 FLAMENGO

SANTOS
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO
Felipe; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Welington (David Braz) e Junior Cesar; Willians, Luiz Antônio (Bottinelli), Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27 de julho de 2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (Asp.Fifa-GO)
Gols: Borges (SAN), aos 4 e aos 15 minutos; Neymar (SAN), aos 25; Ronaldinho Gaúcho (FLA), aos 28; Thiago Neves (FLA), aos 31 e Deivid (FLA), aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Neymar (SAN), aos 5 e Ronaldinho Gaúcho (FLA) aos 22 e 36 minutos