Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Cruzeiro continua em queda livre no BR 2011

E-mail Imprimir PDF

Com gol salvador da pátria aos 44 minutos do segundo tempo, = Cléber Santana deu a vitória ao Atlético-PR, por 2 a 1, sobre o Cruzeiro, na noite da quarta-feira, 17 de agosto de 2011, em jogo válido pela décima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O encontro foi realziado na capital paranaense, Curitiba, no Estádio Arena da Baixada e o Furacão começou na frente com gol de Marcinho, aos 30 minutos do primeiro tempo, mas, a resposta do Cruzeiro foi imediata, com Wellington Paulista empatando aos 34 minutos. Na segunda etapa porém, o Atlético-PR voltou melhor e pressionou até conseguir a vitória que só veio aos 44 minutos, com Cléber Santana.

Com este resultado, a equipe paranaense finalmente se viu livre da zona de rebaixamento e figura agora na 16ª posição da tabela do campeonato, com 16 pontos. Já o Cruzeiro, continua em queda livre e estacionado nos seus 21 pontos, agora em 12º lugar.

ATLÉTICO-PR 2X1 CRUZEIRO

ATLÉTICO-PR
Renan Rocha; Edílson (Wagner Diniz), Fabrício, Manoel e Paulinho; Cléber Santana, Deivid, Kléberson (Adaílton) e Marcinho; Madson e Edigar Junio (Fransérgio)
Técnico: Renato Gaúcho

CRUZEIRO
Fábio; Vítor, Naldo, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Fabrício, Roger (Gilberto) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Ortigoza)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 17 de agosto (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ
Gols: Marcinho (CAP), aos 30 e Wellington Paulista (CRU), aos 34 minutos do primeiro tempo. Cléber Santana (CAP), aos 44 minutos do segundo tempo