Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

O Cruzeiro com Joel Santana está num sobe e desce danado

E-mail Imprimir PDF

O Cruzeiro não anda muito estável ultimamente. Desta vez, com inúmeros desfalques no time, perdeu para o Figueirense, time contra o qual já havia perdido na primeira rodada do primeiro turno, quando a equipe catarinense enfiou 1 a 0 na equipe mineira no Estádio Orlando Scarpelli Florianópolis, no dia 22 de maio de 2011.

Agora, na quarta-feira, 31 de agosto, durante a primeira rodada, o Figueirense simplesmente não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 2 em pleno Estádio Lamegão, em Ipatinga (MG). Os jogadores reclamam que a equipe não tem um estádio fixo e por este motivo os resultados não chegam, mas, ora, se o problema é esse, é muito simples: basta reclamar para o presidente do clube para que ele constua um.

Com mais essa derrota sob o comando do técnico Joel Santana, o Cruzeiro estaciona nos 27 pontos na competição, enquanto que o Figueirense sobe para 29.

CRUZEIRO 2X4 FIGUEIRENSE

CRUZEIRO
Rafael; Gil Bahia (Sandro Manoel), Léo, Cribari e Everton (Gabriel Araújo); Marquinhos Paraná, Fabrício, Charles e Roger; Anselmo Ramon e Sebá (Bobô)
Técnico: Joel Santana

FIGUEIRENSE
Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Tulio, Maicon (Leandro Chaves) e Wellinton Nem (Jackson) e Elias (Fernandes); Julio Cesar
Técnico: Jorginho

Local: Estádio Lamegão, em Ipatinga (MG)
Data: 31 de agosto (quarta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Gols: Júlio César (FIG), aos 28; Elias (FIG), aos 34 e Charles (CRU), aos 37 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa,  Wellinton Nem (FIG), aos 5; Júlio César (FIG), aos 13 e e Charles (CRU), aos 15 minutos