Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Fogão leva bolada na nuca, perde de 5 e estaciona em 40

E-mail Imprimir PDF

O Coritiba Football Club nem tomou conhecimento da boa fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro deste ano e meteu um chocolate de 5 a 0 na equipe carioca, em jogo realizado na tarde do domingo, 11 de setembro de 2011, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.

Os gols da partida foram marcados por Emerson, aos 43 minutos do primeiro tempo; Marcos Aurélio, aos 10 do segundo tempo; Bill, aos 20 do segundo tempo; Rafinha, aos 35 do segundo tempo e, para fechar o caixão botafoguense, Éverton Costa fez o gol derradeiro, aos 43 minutos e ponto final; Coritiba 5x0 Botafogo, com direito a churrasco, cafezinho e sobremesa.

A derrota tirou do Botafogo a oportunidade de avançar ainda mais no G4 e sse igualar em número de pontos com o Corinthians, que no mesmo dia perdeu para o Fluminense, no Rio de Janeiro. A equipe da Estrela Solitária, estacionou nos seus 40 pontos, mas, continua no G4, em quarto lugar. Já o Coritiba, somou mais três pontos e agora, tem 32 pontos e está em nono lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Coritiba vai até Porto Alegre encarar o embalado Internacional, no domingo, 18 de setembro. Já o Botafogo, no mesmo dia, terá o clássico contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, com objetivo de pelo menos continuar no G4.

CORITIBA 5 X 0 BOTAFOGO

CORITIBA
Vanderlei; Jonas, Emerson, Luccas Claro e Lucas Mendes; Leandro Donizete (Gil), Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio (Éverton Costa) e Bill (Caio)
Técnico: Marcelo Oliveira

BOTAFOGO
Jéfferson; Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos (Felipe Menezes), Renato, Éverton (Cidinho) e Elkeson; Herrera (Alex) e Loco Abreu
Técnico: Caio Junior

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 11 de setembro de 2011 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Gols: Emerson, aos 43min do primeiro tempo; Marcos Aurélio, aos 10min do segundo tempo; Bill, aos 20min do segundo tempo; Rafinha, aos 35min do segundo tempo; Éverton Costa, aos 43min do segundo tempo