Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Com 2ª derrota seguida, Tite tem muito o que explicar

E-mail Imprimir PDF

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro de 2011, o Santos perdeu os dois saltos e caiu para o terceiro lugar da co mpetição, estacionado nos 43 pontos. Um dia antes,o Vasco da Gama já havia conquistado a liderança ao golear o Grêmio por 4 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro.

Apesar do Corinthians começar na frente com gol de Liédson, aos 13 minutos da primeira etapa, o Santos foi melhor durante toda a partida e começou a virada, aos 37 minutos ainda do 1º tempo, com o gol de Henrique. No segundo tempo, Borges ampliou aos 8 minutos e o Peixe fechou o placar com gol contra de Chicão (COR), aos 35 minutos.

Com este resultado, o Santos pulou para a 11ª posição no campeonato, com 32 pontos ganhos, enquanto que o Timão, estacionado nos 42, figura agora em terceiro e vê seus dois saltos quebrados.

CORINTHIANS 1 X 3 SANTOS

CORINTHIANS
Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Weldinho); Ralf (Danilo), Paulinho e Alex; Willian (Jorge Henrique), Emerson e Liedson.
Técnico: Tite.

SANTOS
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Ibson (Pará) e Neymar (Bruno Rodrigo); Alan Kardec e Borges (Felipe Anderson)
Técnico: Muricy Ramalho

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 18 de setembro de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Gols: Liédson (COR), aos 13 minutos e Henrique (SAN), aos 37 minutos do 1º tempo, Borges (san), aos 8 minutos e Chicão (COR-contra), aos 35 minutos do 2º tempo