Em jogo emocionante, o Santos venceu por 2 a 0 o Vasco da Gama, na tarde do domingo, 06 de novembro de 2011, em jogo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Como no mesmo dia o Corinthians perdeu para o América Mineiro, no Estádio João Havelange, em Uberlândia (MG), este resultado entre Santos e Vasco, deixa líder e vice no mesmo lugar, ou seja, Corinthians e Vasco com 58 pontos empatados em primeiro lugar.
O Santos por sua vez, subiu para 48 pontos na tabela de classificação e agora, na próxima rodada, a 34° da competição, enquanto o Alvinegro Praiano vai encarar o Ceará, no domingo ((13/11), às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas, o Vasco pega o Botafogo, às 19 horas também do domingo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
SANTOS 2 X 0 VASCO
SANTOS
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec)
Técnico: Muricy Ramalho
VASCO
Fernando Prass, Fágner, Dedé, Renato Silva e Julinho (Diego Rosa); Nílton, Felippe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luís (Leandro) e Élton (Bernardo)
Técnico: Cristóvão Borges (interino)
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 6 de novembro de 2011, domingo
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (Asp.Fifa-GO)
Gols: Neymar (SAN), aos 3 minutos do primeiro tempo e Borges (SAN), aos 28 minutos do segundo tempo