Em jogo válido pela Copa Libertadores da América, o Fluminense venceu por 1 a 0 o Zamora, da Venezuela, na noite da quarta-feira, 14 de março de 2012. O encontro aconteceu no Estádio
Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) e a vitória do Tricolor das Laranjeiras só aconteceu com o gol de Anderson, aos 12 minutos do segundo tempo.
Com mais esta conquista, o time comandado pelo técnico Abel Braga chega à sua terceira vitória seguida na competição, com 9 pontos ganhos até o momento e se mantém na liderança isolada do grupo 4. O Zamora segue na última colocação, com apenas um ponto ganho.
Agora, na sequência dos jogos, o Fluminense só volta a jogar pela Copa Libertadores, no dia 29 de março, uma quinta-feira, quando enfrentará novamente o Zamora, desta vez na Venezuela, no estádio La Carolina.
Pelo Campeonato Carioca, Segundo Turno - (Taça Rio), a equipe brasileira atua no sábado, (17/03) contra o Macaé, no estádio Moça Bonita, às 16h00.
FLUMINENSE-BRA 1 X 0 ZAMORA-VEN
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos (Carleto); Valencia, Diguinho, Deco (Lanzini), Wellington Nem e Rafael Sobis (Rafael Moura); Fred
Técnico: Abel Braga
ZAMORA
Álvaro Forero, Dolbys Rodríguez, Moisés Galezo, Nelson Semperena, Jaime Bustamante e Layenecker Zafra; Engelberth Briceño, Luís Vargas, Darío Figueroa (Zambrano) e César González (José Torres); Luis Yánez (Córdoba)
Técnico: Oscar Gil
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de março de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 19h45(de Brasília)
Árbitro: Patricio Polic (Chile)
Gol: Anderson (FLU), aos 12 minutos do segundo tempo
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: