Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Vasco vence Lanús, mas gol em desfavor, complica

E-mail Imprimir PDF

Depois de ser eliminado da final do Campeonato Carioca na derrota para o Botafogo, o Vasco da Gama encarou o Lanús, na noite da quarta-feira, 02 de maio, em jogo válido pela Copa Libertadores da América de 2012 e venceu por 2 a 1 a equipe argentina.

Alecsandro abriu o placar para o Gigante da Colina, aos 25 minutos de jogo e aos 42, Diego Souza ampliou o placar para 2 a 0., mas, a segunda etapa foi muito equilibrada e Los Hermanos conseguiram arrancar um gol aos 17 minutos. O Vasco ainda tentou aumentar a diferença, mas ficou mesmo no 2 a 1, placar que favorece em termos a equipe adversária, já que haverá o jogo da volta.

Esta segunda partida será disputada no dia 9 de maio, em Buenos Aires. A equipe dirigida pelo técnico Cristóvão Borges e que nesta primeira partida foi vaiado e xingado pela torcida, só ficará com a vaga se empatar em 0 a 0 na capital argentina. Vitória simples de 1 a 0 do Lanús classifica o adversário.

VASCO 2 x 1 LANÚS (ARG)

VASCO
Fernando Prass; Fagner, Rodolfo, Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Felipe (Fellipe Bastos), Juninho Pernambucano e Diego Souza (Carlos Alberto); Alecsandro e Eder Luis
Técnico: Cristovão Borges

LANÚS (ARG)
Marchesín; Araújo, Goltz, Braghieri e Velázquez; Fritzler, Camaronesi (González), Pizarro e Valeri; Regueiro e Pavone (Gutiérriz)
Técnico: Gabriel Schurrer

Data: 2 de maio de 2012
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Gols: Alecsandro (VAS), aos 25 e Diego Souza (VAS), aos 42 do primeiro. Regueiro (LAN), aos 17 do segundo tempo