Fluminense e Internacional se enfrentaram na noite da quinta-feira, 10 de maio, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), em jogo válido pela Copa
Libertadores da América 2012 e quem se deu bem foi a equipe carioca que venceu o jogo por 2 a 1 e eliminou o Internacional da competição.
O Internacional começou na frente, abrindo o placar já aos 13 minutos de bola rolando, com Leandro Damião, mas, o Tricolor das Laranjeiras deu uma resposta rápida, com o gol de empate aos 15 minutosatravés de Leandro Euzébio. Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, Fred fez o gol da vitória do Fluminense.
Com este resultado, o Fluminense segue na Libertadores e na próxima fase pega o Boca Juniors, que eliminou o Unión Española, do Chile.
FLUMINENSE 2 X 1 INTERNACIONAL
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Valencia) e Thiago Neves; Rafael Sobis (Marcos Junior) e Fred (Rafael Moura)
Técnico: Abel Braga
INTERNACIONAL
Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Pablo Guiñazu (Dagoberto), Tinga (Jô), Oscar e Dátolo (Jajá); Leandro Damião
Técnico: Dorival Júnior
Competição> Copa Libertadores da América 2012
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de maio de 2012 (Quinta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Seneme (Brasil)
Gols: Leandro Damião (INT), aos 13, Leandro Euzébio (FLU), aos 15, e Fred, aos 45 minutos do primeiro tempo
Fred comemora o gol da virada do Fluminense sobre o Inter