Esporte & Cia

Monday, Nov 25th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Coritiba perde para São Paulo e fica na beira do precipício

E-mail Imprimir PDF

Jogando com o time reserva, o Coritiba não aguentou a pressão do São Paulo e perdeu por 3 a 1 em partida realizada na tarde do domingo, dia 8 de julho de 2012 e válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O encontro foi disputada no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) e apitada pelo alagoano da Fifa - Francisco Carlos Nascimento. O Tricolor Paulista saiu na frente com gol de Jadson aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 40, Maicon fez 2 a 0. Na segunda etapa o Coritiba ameaçou uma reação e, em cobrança de pênalti marcou o seu único gol na partida, aos 23 minutos, com Robinho, mas, o dia era mesmo do São Paulo que fez o terceiro com Osvaldo, aos 34 minutos, decretando: São Paulo 3x1 Coritiba.

Como o téncico Leão foi dispensado pelo São Paulo, o interino Milton Cruz comandou a equipe tricolor, mas, observada dos camarotes pelo recém-contratado Ney Franco. O resultado deixa o São Paulo com 15 pontos na tabela de classificação e termina a rodada do grupo dos 4 melhores (G4). Já o Coritiba, segue com 7 pontos e já está na beira do precipício, prestes a entrar no Z4.

SÃO PAULO 3 X 1 CORITIBA

SÃO PAULO
Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Rodrigo Caio (Casemiro), Denilson, Maicon (Cícero) e Jadson; Lucas e Osvaldo (Fernandinho)
Técnico: Milton Cruz (interino)

CORITIBA
Bruno Fuso; Willian Leandro, Emerson, Luccas Claro e Chico; Junior Urso, França, Tcheco (Alex) e Lincoln (Thiago Primão); Robinho e Anderson Aquino (Rafael Silva)
Técnico: Marcelo Oliveira

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de julho de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)
Gols: Jadson (SPO), aos 14, e Maicon (SPO), aos 40 minutos do primeiro tempo. Robinho (COR - pênalti), aos 25 minutos e Osvaldo (SPO), aos 34 minutos do segundo tempo.