O Vasco da Gama foi até Recife, enfrentar o Náutico, na Ilha do Retiro e saiu dos gramados pernambucanos com mais uma vitória; desta vez, pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela 15ª
rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.
Depois de um primeiro tempo disputado debaixo de muita chuva, a trégua das águas na segunda etapa fizeram com que o Vasco disparasse para cima do adversário - que ainda teve um jogador expulso (Diego Ivo) - e fez dois gols. O primeiro com Juninho Pernambucano, aos 21 e o segundo com Tenório, aos 39.
Este resultado, eleva o Vasco da Gama à liderança momentânea do campeonato, com 34 pontos, dois a mais que o Atlético-MG, que joga nesta quinta-feira (9/8) contra o Coritiba em Belo Horizonte. A partida trouxe um marco importante para o time cruzmaltino, já que esta foi a sétima partida sem sofrer gol na competição.
SPORT 0 X 2 VASCO
SPORT
Magrão; Moacir, Diego Ivo, Ailson e Reinaldo; Tobi, Rithely, Rivaldo (Hugo), Marquinhos Gabriel (Henriquw) e Felipe Azevedo; Gilberto (Gilsinho)
Técnico: Vágner Mancini
VASCO
Fernando Prass; Auremir, Douglas, Dedé e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano (Eduardo Costa) e Carlos Alberto (Fellipe Bastos); Eder Luis (Tenório) e Alecsandro
Técnico: Cristovão Borges
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 8 de agosto de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Gols: Juninho Pernambucano (VAS), aos 21 e Tenório (VAS), aos 39 minutos do segundo tempo
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: