Esporte & Cia

Thursday, May 02nd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Inter vence Palmeiras e ainda está de olho no G4

E-mail Imprimir PDF

O Palmeiras foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional e levou na bagagem um ítem indispensável: OBRIGAÇÃO DE VENCER, porém, talvez a bagagem tenha se perdido no aeroporto já que o Verdão perdeu o jogo por 2 a 1 e, mais do que nunca convive com o fantasma do rebaixamento à Série B de 2013.

A partida foi disputada na tarde do sábado, 27 de outubro de 2012 e válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro aconteceu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) e foi apitada pelo alagoano da Fifa - Francisco Carlos Nascimento.

O Palmeiras ainda saiu na frente com gol de Luan, aos 21 minutos do primeiro tempo, mas, Fred deixou tudo igual para o time da casa, aos 34. Na segunda etapa, Rafael Moura marcou aos nove minutos e colocou água no vinho do Palmeiras.

Com este resultado, o time do Parque Antarctica afundou-se ainda mais no Z4 - 18º lugar, com 32 pontos e dificilmente conseguirá reabilitar-se a ponto de permanecer na divisão de elite no ano que vem. Já o Internacional, subiu para 51 e ainda mantém viva a chama da esperança por uma vaga no G4. O problema é que apesar de estar em quinto lugar na tabela, o primeiro no G4 (São Paulo) está com 58 pontos.

Agora, na próxima rodada, o Palmeiras vai tentar vencer o Botafogo, no domingo (4/11), às 17h00min (de Brasília), em Araraquara. Já o Internacional visita o Náutico no mesmo dia, só que às 19h30, em Recife.

INTERNACIONAL 2 X 1 PALMEIRAS

INTERNACIONAL
Muriel; Nei (Elton), Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabrício); Josimar, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Rafael Moura
Técnico: Fernandão

PALMEIRAS
Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Leandro (Juninho); João Denoni, Marcos Assunção, Wesley (Maikon Leite) e Patrick Vieira; Luan (Obina) e Barcos

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 27 de outubro de 2012, sábado
Horário : 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)
Gols: Luan (PAL), aos 21 e Fred (INT), aos 34 minutos do primeiro tempo. Rafael Moura, aos nove minutos do segundo tempo