Esporte & Cia

Thursday, May 02nd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Decepcionado, Vagner Love vê FLA empatar com o Galo

E-mail Imprimir PDF

Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram na noite da quarta-feira, 31 de outubro de 2012, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e empataram em 1 a 1.

A partida foi disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) e apitada por Sandro Meira Ricci que distribuiu cartão para todo lado. O árbitro brasiliense da Fifa expulsou além do técnico do Flamengo, Dorival Júnior, o atleta rubro-negro Wellington Silva, que dividiu a bola de forma mais dura no finalzinho do primeiro tempo e assim, com o segundo amarelo no jogo, foi para o chuveiro mais cedo. Pelos lados do Atlético-MG, Carlos César foi expulso, mas, este, nem jogando estava - segundo o árbitro reserva, por ter comportamento anti-desportivo, quando assistia o jogo ainda no banco de suplentes. No total, foram distribuídos oito cartões amarelos e três vermelhos.

O jogo desenrolou-se nervoso do início ao fim e o Flamengo começou na frente com gol de Renato Abreu, aos 27 minutos do primeiro tempo. O Galo, que estava com um jogador a mais em campo, só conseguiu empatar, aos 12 minutos da segunda etapa, com Leonardo. Depois disso, a equipe mineira fez muita pressão mas não chegou ao gol da vitória diante de sua torcida.

Com este empate, o Atlético-MG fica com 64 pontos e permanece vice-lider do Brasileirão, contra 72 do líder Fluminense. Já o Flamengo, sobe para 41 e é o 14º na competição.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG jogará no domingo (4/11), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Já o Flamengo, este receberá o Figueirense, no Engenhão, em partida a ser realizada um dia antes, no sábado (3/11).

ATLÉTICO-MG 1 X 1 FLAMENGO

ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha (Neto Berola), Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre (Serginho), Leandro Donizete, Guilherme (Leonardo) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô
Técnico: Cuca

FLAMENGO
Felipe (Paulo Victor); Wellington Silva, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato Abreu e Cléber Santana (Wellington Bruno); Liedson (Welinton) e Vagner Love
Técnico: Dorival Júnior

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 31 de outubro de 2012 (quarta-feira)
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Gols: Renato Abreu (FLA), aos 27 minutos do primeiro tempo e Leonardo (CAM), aos 12 minutos do segundo tempo