Ajuste perfeito nos pés, mais efeito no chute, cabedal desenvolvido com couro de canguru, muito conforto e proteção, são alguns atributos da Ignitus 2, nova chuteira da Mizuno, que assim, pode-
se dizer que pelo menos no quesito conforto ela "frita ovo e esquenta marmita".
O modelo, utilizado pelo zagueiro do Vasco e seleção brasileira, Dedé, possui travas que foram posicionadas e desenhadas para reduzir a pressão nos pés, além de painéis que potencializam o efeito do chute na bola. Com apenas 270 gramas, a Ignitus 2 tem palmilhas com tecnologia VS1, que permite maior amortecimento.
Além da Ignitus 2 profissional, a versão para amadores chega ao mercado confeccionada em couro de canguru na parte frontal, com detalhes nas laterais e taloneira (parte de trás do calcanhar) em PU (poliuretano). A chuteira é produzida de forma industrial e costurada em máquinas especiais, com o solado estruturado para suportar terrenos mais áridos. Além da chuteira de campo, também chegam às lojas a Ignitus 2 Society e a Ignitus 2 Futsal. Os três modelos possuem numeração de 38 a 48 e estão disponíveis nas cores branco/azul e preto/branco/vermelho.
Preços sugeridos
Wave Ignitus 2 MD Profissional (campo): R$ 699,90
Wave Ignite 2 MD (Campo): R$ 269,90
Wave Ignite 2 As (Society): R$ 269,90
Wave Ignite 2 In (Futsal): R$ 269,90
Ignitus 2 MD (Campo): R$ 169,90
Ignitus 2 As (Society): R$ 169,90
Ignitus 2 In (Futsal): R$ 169,90
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.
Sobre a Alpargatas
A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa.
Texto: Vinícius Cabral
Adaptação: César Leite
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: