Mesmo vencendo o Bahia por 2 a 1 - de virada, o resultado não foi suficiente para o Fluminense que caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2014. A partida foi disputada na
tarde do domingo, 8 de dezembro, em jogo válido pela útlima rodada do Brasileirão de 2013.
O encontro foi realizado no Estádio Fonte Nova, em Salvador (BA) e apitado por Leandro Pedro Vuaden. Wiliam Barbio abriu o placar para os baianos aos 42 minutos do primeiro tempo, mas, Wagner deixou tudo igual aos 10 da etapa complementar e Samuel fez o gol da virada aos 37.
O jogo era dramático e o Tricolor das Laranjeiras dependia de outros resultados para permanecer na elite do futebol brasileiro em 2014, o que acabou não acontecendo. Para permanecer na Série A, o Fluminense dependia de um resultado desfavorável para o Coritiba, que acabou vencendo por 1 a 0 o São Paulo. Assim, o time paranaense escapou da degola e deixou o Z4 para os cariocas. Náutico, Ponte Preta e Vasco da Gama são as outras equipes que disputarão a série B no ano que vem.
BAHIA 1 X 2 FLUMINENSE
BAHIA
Marcelo Lombra, Fabricio Lusa, Demerson, Titi (Feijão), Raul, Fahel, Rafael Miranda, Anderson Talisca, Marquinhos (Diones), Fernandão, Wiliam Barbio.
Técnico: Cristóvão Borges
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Igor Julião (Samuel), Gum, Leandro Euzébio, Wellington Silva, Edinho, Jean, Wagner, Biro Biro (Rafinha), Rafael Sobis, Kenedy (Robert)
Técnico: Dorival Júnior
Data: 08/12/2013 (domingo)
Local: Fonte Nova, Salvador (BA)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Gols: Wiliam Barbio, 42min do primeiro tempo; Wagner, aos 10min e Samuel, aos 37min do segundo tempo
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: