Esporte & Cia

Saturday, Apr 27th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

DF altera visitação no Mané Garrincha para este sábado

E-mail Imprimir PDF

Excepcionalmente neste sábado (15), o tour guiado no Mané Garrincha ocorrerá somente no período da manhã, das 10h às 12h. A alteração é necessária porque será realizado no mesmo dia, a partir das 14h, o evento Cross Urbano na arena brasiliense.

O passeio, que dura em média 30 minutos, é gratuito, mas o Governo do Distrito Federal convida os visitantes a participarem da campanha de doação de livros infantis, para faixa etária entre 3 e 9 anos. Os livros arrecadados serão distribuídos em creches atendidas pelo GDF. A visitação é uma parceria entre as secretarias de Turismo e Projetos Especiais (Setur) e Justiça e Cidadania (Sejus).

Serviço:

Visitação ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Quando:
Excepcionalmente neste sábado (15), as visitas ocorrerão apenas das 10h até as 12h.
A última visita se inicia às 12h. Depois desse horário, não será mais possível participar do passeio.

Ingressos: Gratuitos, mas os participantes são convidados a doar um livro infantil – as doações serão destinadas a creches do DF. A retirada dos ingressos para as visitas pela manhã começa às 9h30. Serão oferecidos 200 tíquetes.

Acesso: A entrada se dá pelo portão externo S, voltado para o Ginásio Nilson Nelson. Os interessados são encaminhados à bilheteria do portão interno 5, onde há a distribuição dos tíquetes gratuitos para as visitas guiadas.