Esporte & Cia

Saturday, Apr 27th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Na despedida de Alex, Côxa vence Bahia e fica em 14º

E-mail Imprimir PDF

Depois de passar boa parte do Campeonato Brasileiro de 2014 na zona de rebaixamento, na reta final, o Coritiba se reabilitou e terminou a temporada em 14º lugar após vencer o Bahia, de virada, por 3 a 2.

A partida que teve como pano de fundo a despedida do craque Alex foi disputada no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR), com arbitragem do pernambucano da Fifa - Marcelo de Lima Henrique. O Bahia abriu o placar com Henrique, aos 13 minutos de bola rolando e Rômulo ampliou para 2 a 0 aos 26, mas, Zé Love ainda descontou para o Coritiba aos 34 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Dudu deixou tudo igual aos 40 minutos e Keirrison fez o gol da virada aos 49. Final: Coritiba 3x2 Bahia.

O resultado deixou o time curitibano com 47 pontos na tabela de classificação e termina o campeonato na 14ª posição. Já o Bahia, com apenas 37 pontos ficou em 17º e está rebaixado para a segunda divisão em 2015. No Z4 ficaram assim: Vitória, Bahia, Botafogo e Criciúma.

CORITIBA 3 x 2 BAHIA

CORITIBA

Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Germano (Júlio César), Robinho, Dudu e Alex (Keirrison); Joel e Zé Love (Sérgio Manoel)
Técnico: Marquinhos Santos

BAHIA
Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Rafael Miranda (Jacó), Bruno Paulista (Feijão), Rômulo e Rafael Galhardo; William Barbio e Henrique (Jeam)
Técnico: Charles Fabian

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 07/12/2014 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-PE)
Gols: Henrique (BAH), aos 13 minutos, Rômulo (BAH), aos 26 e Zé Love (COR), aos 34 do primeiro tempo. Dudu (COR), aos 40 e Keirrison (COR) aos 49 da segunda etapa