Esporte & Cia

Sunday, Apr 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Inter vence Lajeadense por 1 a 0 em Veranópolis

E-mail Imprimir PDF

Com vitória magra - por 1 a 0, o Internacional venceu o Lajeadense na tarde deste domingo (22/03), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho.

A partida foi dispuada no Estádio Anônio David Farina, em Veranópolis (RS) e apitada por Daniel Nobre Bins. O único gol da partida aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, com Taiberson.

Com esta vitóra, o Interacional subiu para 22 pontos na tabela de classificação e segue entre os primeiros. Já o Lajeadense fica estacionado nos 11 e perto a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time comandado por Diego Aguirre vai encarar o Avenida, no Beira-Rio. Enquanto isso, o Lajeadense continua sua luta para escapar da degola enfrentando o Juventude, também em casa. Os dois jogos contecem na quarta-feia.

LAJEADENSE 0 X 1 INTERNACIONAL

VERANÓPOLIS
Matheus; Afonso (Marcos Rogério), Léo Dagostini, Jadson e Glauber; Felipe Guedes, Eduardinho e Claytinho (Tulio Renan); David Dener (Felipe Capixaba), Lê e Rafael Mineiro.
Técnico: Julinho Camargo

INTERNACIONAL
Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Alan Rushel (Alison Farias), Valdívia (Taiberson) e Claudio Winck (Luque); Rafael Moura.
Técnico: Diego Aguirre

Data: 22/03/2015 (domingo)
Local: estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS)
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Gols: Taiberson (INT), aos 30 minutos do segundo tempo