Esporte & Cia

Saturday, Apr 27th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Libertadores: Inter e Galo empatam em Minas Gerais

E-mail Imprimir PDF

Na noite desta quarta-feira, 6 de maio de 2015, Atlético-MG e Internacional ficaram em 2 a 2 no jogo de ída, válido pela Copa Libertadores da América. A partida foi disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) e teve como árbitro, o colombiano Wilmar Roldán.

Lisandro Lópes abriu o placar para o Internacional, com apenas um minuto de bola rolando. O Atlético correu atrás e empatou aos 14 com Douglas Santos. Na segunda etapa, Valdívia mais uma vez deixou a equipe colorada na frente, mas, o Galo mineiro foi atrás do prejuízo e só empatou no apagar das velas, aos 49, com Leonardo Silva.

O resultado faz com que o Internacional possa empatar em 0 a 0 ou em 1 a 1 no jogo da volta para avançar às quartas de final. Já o Atlético-MG precisará vencer em terras gaúchas ou então, empatar por três ou mais gols.

ATLÉTICO-MG 2 X 2 INTERNACIONAL

ATLÉTICO-MG

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete (Giovanni Augusto), Rafael Carioca, Dátolo (Jô) e Luan; Thiago Ribeiro (Carlos) e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi

INTERNACIONAL
Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Eduardo Sasha (Valdívia), Alex (D'Alessandro) e Jorge Henrique (Alan Ruschel); Lisandro López.
Técnico: Diego Aguirre

Evento: Copa Libertadores da América 2015
Fase: Oitavas de final
Data: quarta-feira, 6 de mamio
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Gols: Lisando Lópes (INT) a 1 min e Douglas Santos (CAM) aos 14 do primeiro tempo. Valdívia (INT) aos 15 e Leonardo Silva (CAM), aos 49 minutos do segundo tempo