Esporte & Cia

Friday, Apr 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Coritiba empata com o Grêmio e continua no Z4

E-mail Imprimir PDF

Em jogo com dez cartões amarelos, Grêmio e Coritiba ficaram no empate sem gols na manhã deste domingo (30/08), na cidade de Porto Alegre. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 e disputada na Arena Grêmio.

O juizão Luiz Flavio de Oliveira precisou conter os ânimos da rapaziada dentro das quatro linhas, amarelando a vida de dez jogadores em campo, sendo cinco do Coritiba (Henrique Almeida, Ruy, Lúcio Flávio, Thiago Galhardo, Walisson) e outros cinco do Grêmio (Erazo, Douglas, Pedro Geromel, Edinho, Lucas Ramon).

Este resultado pelo menos não foi de todo ruim para a equipe curitibana, que mesmo com o empate continua na zona de rebaixamento - por enquanto uma posição abaixo da de um dia antes, com 22 pontos ganhos em 21 rodadas e 18º colocado. Já o Grêmio perdeu a chance de pelo menos desbancar o vice-líder Atlético-MG - mesmo que momentaneamente. A equipe gaúcha subiu para 38 pontos e por enquanto, até o final da rodada desde domingo, vai se mantendo em terceiro lugar.

GRÊMIO 0 X 0 CORITIBA

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Galhardo (Lucas Ramon), Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace (Bobô), Giuliano e Douglas; Fernandinho (Pedro Rocha) e Luan.
Técnico: Roger Machado

CORITIBA
Wilson; Leandro Silva, Walisson, Juninho e Carlinhos; João Carlos, Cáceres (Thiago Galhardo), Lucio Flávio e Ruy (Rodrigo Ramos); Rafhael Lucas (Evandro) e Henrique Almeida.
Técnico: Ney Franco

Evento: Brasileirão 2015 - 21ª rodada
Data: 30/08/2015 (Domingo)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Cartões amarelos:  Henrique Almeida, Ruy, Lúcio Flávio, Thiago Galhardo, Walisson (CORITIBA);  Erazo, Douglas, Pedro Geromel, Edinho, Lucas Ramon (GRÊMIO)