Esporte & Cia

Friday, Apr 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Galo vence Colo-Colo e está praticamente garantido nas 8ªs

E-mail Imprimir PDF

Com gol relâmpago de Cazares a um minuto de jogo, o Atlético-MG iniciou a vitória por 3 a 0 sobre o Colo-Colo (CHI) na noite desta quarta-feira (16/03), em Belo Horizonte. Patric marcou o segundo gol do Galo aos 45 ainda do primeiro tempo e Hyuri fechou o caixão do time chileno aos 27 da segunda etapa.

A partida que foi válida pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores aconteceu no Estádio Independência, em BH e apitada pelo venezuelano Juan Soto. O juizão não teve muito trabalho durante os noventa minutos de bola rodando, mas, mesmo assim, amarelou a vida de cinco jogadores: Rafael Carioca e Luan pelos lados do Atlético-MG e Julio Barroso, Jean Beausejour e Esteban Pavez para o Colo-Colo.

Com este resultado, a equipe mineira chegou aos 10 pontos no seu grupo e praticamente se confirmou às oitavas de final. Se no seu próximo compromisso apenas empatar com o Independiente Del Valle, já estará classificado.

ATLÉTICO-MG 3 X 0 COLO-COLO

ATLÉTICO-MG

Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares (Robinho, aos 30 do 2º); Luan (Eduardo, aos 38 do 2º), Patric (Hyuri, aos 18 do 2º) e Lucas Pratto.
Treinador: Diego Aguirre

COLO-COLO
Justo Villar; Gonzalo Fierro, Julio Barroso, Claudio Baeza e Jean Beausejour; Jorge Araya, Esteban Pavez, Juan Delgado, Jaime Valdés (Javier Reina, no intervalo) e Martín Rodriguez; Tonso (Andrés Vilches, aos 31 do 2º).
Treinador: José Luis Sierra.

Motivo: Copa Libertadores 2016 - Gupo 5 - 4ª rodada
Data: 16/03/2016 (quarta-feira)
Horário: 21h45min (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Gols: Cazares (CAM) a 1 minuto de jogo, e Patric (CAM) aos 45 do primeiro tempo. Hyuri (CAM) aos 27 minutos da segunda etapa