Esporte & Cia

Thursday, Apr 18th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Vasco empata em 1 a 1 com o Botafogo e leva o Carioca

E-mail Imprimir PDF

Com dois gols no segundo tempo, Botafogo e Vasco da Gama empataram na tarde deste domingo (8/5) em jogo válido pela final do Campeonato Carioca de 2016. O resultado deu o título da competição ao Vasco da Gama.

A vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Botafogo no jogo de ida disputado no dia (1/5) também no Maracanã, deu ao time cruzmaltino a vantagem de poder empatar no jogo da volta para levar o caneco.

A partida foi disputada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) e apitada por Leonardo Garcia Cavaleiro. Durante os noventa minutos de bola rolando, o juizão precisou distribuir cinco cartões amarelos para os jogadores do Botafogo (Luis Ricardo, Salgueiro, Leandrinho, Diego e Bruno Silva) e mais quatro para os vascaínos (Rodrigo, Jorge Henrique, Nenê e Andrezinho).

VASCO 1 X 1 BOTAFOGO

BOTAFOGO
Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Silva e Diogo (Diego); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho (Neílton); Salgueiro (Luís Henrique) e Ribamar
Técnico: Ricardo Gomes

VASCO DA GAMA
Martín Silva, Madson, Luan (Rafael Vaz), Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Diguinho)
Técnico: Jorginho

Motivo: Final do Campeonato Carioca de 2016
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 8 de maio de 2016, às 16h00min (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Gols: Leandrinho (BOT), aos 4 minutos, e Rafael Vaz (VAS), aos 11 da segunda etapa