Esporte & Cia

Friday, Aug 17th

Last update:11:14:05 PM GMT

You are here:

Fluminense empata com Sport e vai a 22 no BR17

E-mail Imprimir PDF

Aconteceu na noite desta quarta-feira, o encontro entre Sport e Fluminense em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e as duas equipes ficaram no empate de dois a dois.

A partida foi realizada no Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE), com arbitragem do paulista Marcelo Aparecido de Souza. O juizão precisou distribuir nove cartões amarelos e um vermelho durante os noventa minutos de bola rolando, sendo quatro do Fluminense: Renato, Marlon Freitas, Lucas e Calazans e mais cinco do Sport: Mena, Diego Souza, Lenis, Rithely e Durval (SPO). O vermelho ficou com Orejuela, do Fluminense.

O resultado deixou o Tricolor das Laranjeiras com 22 pontos na tabela de classificação, enquanto que o Sport subiu para 28. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga vai encarar o Atletico-GO, no Estádio Giulite Coutinho, neste sábado (5/8), às 19h00min. Já o Sport no mesmo dia e horário vai enfrentar o líder Corinthians, na Arena Corinthians. 

SPORT 2x2 FLUMINENSE

SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Patrick, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe (Thomás), André e Lenis (Osvaldo).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE
Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas, Orejuela e Wendel (Mateus Norton); Gustavo Scarpa, Henrique Dourado (Calazans) e Wellington Silva (Peu).
Técnico: Abel Braga

Motivo: Campeonato Brasileiro 2017 - 18ª RODADA
Local: Ilha do Retiro - Recife/PE
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Gols: Gustavo Scarpa – 8/1ºT e Renato Chaves – 12/2ºT (FLU); André – 31/1ºT e Patrick - 3/2ºT (SPO)