Esporte & Cia

Thursday, Jun 21st

Last update:09:39:55 PM GMT

You are here:

Brasil vence Equador por 2 a 0 em Porto Alegre (RS)

E-mail Imprimir PDF

Na noite desta quinta-feira (31/08), Brasil e Equador se enfrentaram em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 na Rússia. Os canarinhos venceram por 2 a 0, com gols de Paulinho, aos 23 minutos e Philippe Coutinho, aos 30 do segundo tempo.

A partida foi disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e apitada pelo paraguaio Mario Diaz de Vivar. O jogo foi bem movimentado e o juizão precisou aplicar quatro cartões amarelos durante os noventa minutos de bola rolando, sendo dois para o Brasil (Neymar e Gabriel de Jesus) e mais dois para os equatorianos (Fidel Martinez e Velasco).

Com este resultado, o Brasil se garantiu em primeiro lugar da tabela de classificação com 36 pontos e agora, faltando três rodadas para o final da competição, enfrentará a Colômbia no próximo dia (5/9), às 17h30min (de Brasília), em Barranquilla, na Colômbia.

BRASIL 2x0 EQUADOR

BRASIL
Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda (Thiago Silva) e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto (Coutinho), William e Neymar; Gabriel de Jesus.
Técnico: Tite

EQUADOR
Banguera; Velasco, Arboleda, Achilier e Cristian Ramírez; Quiñónez, Noboa, Valencia, Gaibor e Fidel Martínez; Énner Valencia.
Técnico: Gustavo Quinteros

Motivo: Eliminatórias da Copa do Mundo 2018
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Mario Diaz de Vivar (Paraguai)
Cartões amarelos: Neymar, Jesus e Marcelo (BRA). Fidel Martinez e Velasco (EQU)
Gols: Paulinho, aos 23 minutos e Philippe Coutinho, aos 30 minutos (todos no segundo tempo)