Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Cirurgia de Adriano foi um sucesso. Volta em 5 meses

E-mail Imprimir PDF

Depois de romper o tendão de aquiles da perna esquerda durante um treinamento realoizado na terça-feira, 19 de abril de 2011, o craque Adriano, recém-contratado pelo Corinthians passou por uma cirurgia na manhã da quarta-feira (20) em São Paulo.

O doutor Joaquim Grava fez a cirurgia que durou cerca de 30 minutos conforme o mesmo avisou em entrevista coletiva e comentou sobre o que levou o jogador a ter essa contusão... "O excesso de peso dele não foi de forma alguma o fator agravante para esta contusão. Foi uma fatalidade. Vários atletas super magros já enfrentaram isso, portanto, o fato de estar gordo ou não, não tem nada a haver com o problema", disse. 

A contusão aconteceu durante treino realizado na tarde da terça-feira (19/04), no CT do Parque Ecológico. O Imperador deixou os trabalhos sentindo fortes dores no tendão de aquiles. Depois de ser examinado pela equipe médica, o time informou que a lesão foi diagnosticada como grave no tendão da perna esquerda com ruptura total do tendão de aquiles.

Desta forma, o torcedor do Corinthians vai precisar engolir mais este caroço e esperar por cinco meses até que o atleta tenha condições de jogar.