Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Grêmio dá bobeira no Olímpico e deixa Timão vencer

E-mail Imprimir PDF

O Grêmio Portoalegrense recebeu na tarde do domingo (22/05), a equipe do Corinthians no Estádio Olímpico de Porto Alegre (RS) e viu a "vaca ir pro brejo" na abertura do Campeonato Brasileiro de 2011, ao perder para a equipe paulista por 2 a 1, dentro de seus domínios.

O Grêmio até começou na frente, animando a sua torcida ao marcar gol com Douglas (GRE), aos 12 minutos do segundo tempo, mas, logo em seguida, Chicão (COR), aos 20 minutos deixou tudo igual e Liedson (COR), aos 27 decretou a derrota da equipe gaúcha.

Agora, para sair da tremenda fria em que se meteu, o Grêmio buscará a sua recuperação no próximo domingo (29/05), quando jogará contra o Atlético-PR fora de casa e com um agravante:  O zagueiro Rodolfo, saiu de campo com suspeita de fratura na perna esquerda e está já automaticamente cortado da equipe que irá a Curitiba. Já o Corinthians receberá o Coritiba em Araraquara.

GRÊMIO 1 X 2 CORINTHIANS

GRÊMIO
Victor; Mário, Saimon, Rodolfo (Escudero) e Neuton; Fábio Rochemback, Adilson (Willian Magrão), Lúcio e Douglas; Leandro e Junior Viçosa (Lins).
Técnico: Renato Gaúcho.

CORINTHIANS
Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez (Moradei) e Morais (Danilo); Willian (Jorge Henrique) e Liedson.
Técnico: Tite

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de maio de 2011, no sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (Pernambuco)
Gols: Douglas (GRE), aos 12 minutos do segundo tempo, Chicão (COR), aos 20 minutos e Liedson (COR), aos 27 minutos, do segundo tempo