Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Cruzeiro continua mal e só empata com Santos

E-mail Imprimir PDF

O Cruzeiro tinha esperança de vencer o time reserva do Santos na tarde/noite do sábado, 11 de junho de 2011 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas, o que se viu foi apenas um empate de 1 a 1; fato que levou o técnico Cuca praticamente colocar o seu cargo à disposição da diretoria.

“Me sinto envergonhado com esse resultado. Enfrentamos uma equipe descaracterizada, embora com muita vontade e não conseguimos vencer. Nem vou sair de casa com vergonha, mesmo sendo dia dos namorados. Vou ficar em casa com a minha esposa. Entendo bem a reação dos torcedores, xingando e cobrando o time. Eu faria o mesmo se estivesse ali”, foi o que disse o treinador cruzeirense.

O Cruzeiro saiu na frente e marcou um gol com Montillo, aos 9 minutos da segunda etpaa, mas, o Santos reagiu e Borges empatou  aos 44.

CRUZEIRO 1 X 1 SANTOS

CRUZEIRO
Fábio; Vitor (Dudu), Gil, Léo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique (Leandro Guerreiro), Fabrício (Pablo) e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon. Técnico: Cuca

SANTOS
Aranha; Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius Simon e Alex Sandro; Rodrigo Possebon, Charles, Richely e Roger Gaúcho (Felipe Anderson); Tiago Alves (Wallace) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 11 de junho de 2011, quinta-feira
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Gols: Montillo (CRU), aos 9 minutos e Borges (SAN), aos 44 minutos (todos no segundo tempo)