Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Salto alto atrapalha e aí deu Brasil 0x0 Venezuela

E-mail Imprimir PDF

Um joguinho de doer! Assim pode-se resumir o empate de 0 a 0 entre Brasil e Venezuela, na estréia das duas seleções na Copa América de 2011. Para os venezuelanos o empate foi ótimo; já para o Brasil, além da falta dos pontos, a "garotada" pode passar por vexame na próxima partida contra o Paraguai se continuar jogando tão pouco.

Na partida só seu viu excesso de firulas, jogadas equivocadas, erros de passes, falta de entrosamento, dificuldades de penetrar a defesa adversária e outra infinidade de problemas evidente há muito tempo na seleção de Mano Menezes.

Na verdade, o Brasil não foi bem, nem dentro, nem fora de campo, já que no intervalo de jogo, aconteceu um quebra-quebra generalizado no tunel de acesso ao gramado. O entrevero todo iniciou-se porque o técnico da Venezuela, César Farias, tentou intimidar Neymar no túnel que leva ao vestiário e, Mano Menezes, ao defender o "craque" santista e da seleção, provocou o início do tumulto.

Foi um daqueles joguinhos ridículos e que serve apenas para o torcedor brasileiro perceber a falta que faz Muricy Ramalho no comando das coisas.

Brasil 0x0 Venezuela.