Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Sem Carpegiani e com Rivaldo, São Paulo bate Cruzeiro em casa

E-mail Imprimir PDF

Depois que o técnico Carpegiani saiu do São Paulo, a equipe paulista, comandada pelo técnico interino Milton Cruz, bateu por 2 a 1 o Cruzeiro na tarde/noite do sábado, 09 de julho de 2011, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com boas jogadas e uma armação mais ajustada, o Tricolor Paulista abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Dagoberto. Na segunda etapa, Marlos ampliou para o São Paulo, com apenas um minuto de bola rolando e Wallyson (CRU), fez o gol de honra dos mineiros aos 25 minutos. Final: São Paulo 2x1 Cruzeiro.

O resultado fez com que o São Paulo chegasse aos 18 pontos, um atrás do atual líder Corinthians. Na próxima rodada, o Tricolor volta a jogar no domingo, dia 17 de julho, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Já o Cruzeiro, continua estacionado nos 12 pontos na tabela de classificação e seu próximo compromisso no Brasileirão, será também no domingo 17, quando enfrentará o Bahia, em Sete Lagoas - MG.

SÃO PAULO 2 x 1 CRUZEIRO

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro (Zé Vitor) e Rivaldo´(Dener); Marlos e Dagoberto (Fernandinho). Técnico: Milton Cruz

CRUZEIRO
Fábio; Vitor (Roger), Gil, Naldo e Everton; Leandro Guerreiro, Fabrício, Marquinhos Paraná e Montillo; Thiago Ribeiro (Ortigoza) e Wallyson (Brandão) Técnico: Joel Santana

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de julho de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Gol: Dagoberto (SP), aos 20 minutos do 1º tempo. Marlos (SP), a 1 minuto e Wallyson (CRU), aos 25 minutos do 2º tempo