Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Segundo Fred, foram 28 caipirinhas e nada mais

E-mail Imprimir PDF

Na terça-feira, 9 de agosto, o atacante Fred e também Rafael Moura, do Fluminense foram ameaçados por um grupo de torcedores no bar Astor, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro e se viram obrigados a abandonar o local. Além disso, segundo Fred, os torcedores teriam ainda perseguido os jogadores pelas ruas da cidade.

Alguns jornalistas apuraram o ocorrido no dia do tumulto e levantaram que a comanda sugeria que os dois jogadores teriam consumido 60 caipisaquês, entretanto, Fred contesta esses números e apresentou o que ele chama de documento original, que aponta o consumo de "apenas" 28 caipirinhas.

Fred, o pupilo da torcida Tricolor, depois do ocorrido, ameaçou deixar o clube sob a alegação de que não estaria se sentindo seguro e à vontade com o comportamento da torcida e deixou claro que pretendia deixar o clube. Na sexta-feira porém, o jogador parece ter mudado de ideia. Disse que pensou melhor e resolveu ficar no Fluminense.

Bom ou não, certo ou errado, a verdade é que bebida não combina com um atleta de futebol, sobretudo, quando também já atuou pela seleção brasileira, mas, como no Brasil tudo vira festa, esta será apenas mais uma das muitas que ainda veremos.